1 de jun. de 2009

Veja a avaliação dos participantes das Secomt's

“Nós nem tínhamos ideia do que significaria a Secomt 2001. Ela foi bem simples em relação às seguintes, se restringindo à palestra de abertura e concurso de redação e foto. Mas, o principal mesmo, foi unir as 3 salas da época. Foi com a SECOMT que passamos a nos envolver com as outras pessoas do curso e esse foi o ponto principal daquela Secomt”.
Clemerson Mendes – Jornalista formado em 2004
Falando da Secomt 2001

“De todas as Secomt's as quais participei, sem dúvida, a mais importante foi a de 2002. Isso porque o evento daquele ano fez com que o curso ficasse mais profissional e praticável. Foi nesse período que foram inaugurados os quatro laboratórios do curso. Além disso, a palestra com o doutor José Marques de Melo foi muito proveitosa. O currículo dele é invejável. As TV's da cidade abriram estandes e os workshops foram aproveitáveis”.
Ralf Ribeiro – Jornalista formado em 2005
Falando da Secomt 2002

"Ajudar na organização da Secomt 2003 foi o primeiro passo para a formação do meu caráter no curso. Ali, conheci pessoas interessantes (que hoje são meus amigos), fui apresentado aos ideais do jornalismo, além de repassá-los aos alunos do ensino médio. Foi uma experiência extremamente marcante. A festa de encerramento também ficará na memória. A confraternização fez com que todos os alunos se conhecessem, e ainda participei da banda que animou o evento".
Alex Stefanio Pereira - Jornalista formado em 2006
Falando da Secomt 2003

"A Secomt 2004 foi instigante, a começar pelo tema: 'Jornalismo Investigativo'. Além de palestrantes de altíssimo nível, como o grande jornalista Cláudio Tognolli, o empenho dos alunos na organização e na participação das atividades foi algo notável. Para muitos foi a melhor edição Secomt até hoje."
Eduardo Martinez – Jornalista formado em 2007
Falando da Secomt 2004

“Lembro-me que na Secomt de 2005 tudo era muito novo pra mim, ainda estava me familiarizando com os professores e com os alunos, mas me impressionou ver a grandeza daquilo que eu considero um espetáculo da comunicação: ver pessoas reunidas propondo boas ideias para o futuro digno da profissão”.
Francielle Faria – Jornalista formada em 2008
Falando da Secomt 2005

“A Semana de Comunicação do UniToledo é fantástica. A união de palestras e workshops promovem a integração dos alunos e professores do curso. Em 2006, logo no meu início, o tema “Liberdade de imprensa” chamou a atenção para a nova profissão que eu acabava de escolher”.
Tamyris Araujo – Cursando o 8º Semestre de Jornalismo
Falando da Secomt 2006

“A Secomt de 2007 possibilitou a união dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Foi legal porque foram abordados aspectos relacionados a essas duas áreas da Comunicação Social. Foi um evento que proporcionou muito conhecimento, um pouco de cada mundo”.
Elissa Moreli – Cursando o 6º Semestre de Jornalismo
Falando da Secomt 2007

"A Secomt 2008 possibilitou uma maior integração entre os alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Moda. O tema 'Mundo Virtual' também foi ao encontro com que vivenciamos atualmente".
Rafael Lopes - Cursando o 6º Semestre de Jornalismo
Falando da Secomt 2008

0 comentários: